Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

E o caso do cantor se sertanejo, Victor? #ProjetoHisteria 

Autora: Maria Clara Bubna 

​”Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém.” – Victor Chaves, agressor de mulher grávida e cantor medíocre nas horas vagas

Alguém avisa o agressor sertanejo que vias de fato é “machucar”, é agressão sim, viu? Mas é o tipo de ato violento contra outrem que não causa marcas, hematomas ou sinais (um tapa na cara por exemplo) 🙂 Isso em momento algum deixa de ser violência contra mulher. Violência não é só uma facada ou um soco no olho.

Não vem de cinismo falando que tá sendo acusado de “contravenção penal” e que isso “não é machucar ninguém” que o único imbecil aqui é você e a gente sabe muito bem que cê DESCEU CHUTES na sua esposa grávida, muito espertamente de forma a não deixar vestígios físicos (como a maioria dos agressores, conforme pude aprender no ano que passei na Defensoria Pública da Violência Familiar e Doméstica Contra a Mulher).

O senhorzinho sabe muito bem o que fez: mentiu negando e agora quer aliviar a barra de ter dado porrada numa mulher grávida. Pois bem. Ainda bem que ainda há luz no mundo e gente que entende o tipo de manobra besta que você tá fazendo pra distorcer termos jurídicos. 

Vai é ter que botar muito algodão no ouvido pra dormir com o barulho que a gente vai fazer pra proteger a mulher agredida e expor sua VIOLÊNCIA FÍSICA sim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: