Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Censurada mais uma vez #Herstorytelling 

Perfil focado no ativismo lésbico:

Perfil familiar:

Isso não pode ficar assim. A produtora de conteúdo autoral que estou abrindo, em tempos de crise, é cliente do Facebook. Eu, Natacha Orestes aka #ProjetoHisteria, fundadora da SóMinas, sendo consumidora dos serviços oferecidos pelo Facebook, serviços inclusive pagos, tenho o direito de permanecer na rede, visto que não há nada nos posts acima que contradigam as políticas da comunidade Facebook.

Comprovante de que sou cliente do Facebook:

Mais 30 dias bloqueada em meus dois perfis. Desde maio de 2016 venho sofrendo stalking, tendo meus perfis derrubados por causa de posts antigos em que expresso orgulho lésbico. Até então eu estava deixando para lá, mas amanhã vou entrar com um processo nas pequenas causas por danos morais e materiais, porque antes era só uma questão de ativismo, hoje, permanecer na rede significa a sobrevivência do meu sustento, a conquista de um empreendimento suado.

Eu não tenho 30 dias pra esperar. E o dinheiro que investi no Facebook para impulsionar uma publicação? E os meus planos, minha estratégia de comunicação para o desenvolvimento da SóMinas? Eu sou uma mãe lésbica, vulnerável pela crise e impedida de exercer minha profissão. E eu não sou a única com quem isso acontece. 

Quero justiça!
Siga a página da produtora de conteúdo SóMinas no instagram:

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

