Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Pedofilia no Reino Unido #ProjetoHisteria 

2017-01-28-02.46.31.png.png

Eu sou a maior pesquisadora autodidata sobre o assunto que você respeita. Pesquisar pedofilia me puxa de dentro dos escombros em que fui colocada, possibilitando que eu transforme aquela vida lamacenta de segredos e silêncios em um grande depósito de verdades explosivas. Minha voz é uma bomba nuclear. Não pode ser capturada pois a ideia já atravessou a tela e foi parar em mãos que estavam sedentas pelas informações que eu encontrei. Já era. Não dá mais pra voltar. O mundo está falando sobre isso e não vai parar. 

Minha compa no ativismo contra pedofilia, diretamente da França, tem algo a dizer a vocês, sobreviventes.

“O pedófilo Jeffrey Epstein é acusado em um novo caso de tráfico sexual. Melhor amigo dos príncipes Charles e Clinton. Preso por um outro caso de pedofilia. Eu aposto que ele terminará morto com uma carta de suicídio com duas balas na cabeça ante do julgamento. O de sempre.”

Deixe uma resposta

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

