Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Toda bruxa tem uma péssima reputação #ProjetoHisteria 

Cuidado comigo, sou uma péssima companhia. 😅😂😂 

Ainda bem que tem quem gosta da história de resistência que eu conto, né? 

Por que será que a minha página com 11k likes que denuncia a cultura pedófila foi bloqueada do Facebook? Devo ser tão perigosa!

As sobreviventes estão comigo. É por mim e por vocês que resisto.  ❤

Eu sou Natacha Orestes aka #ProjetoHisteria e mixo narrativas contra a cultura do estupro. Se eu quisesse agradar todo mundo eu estaria falando sobre amor, não sobre cultura do estupro. 

Deixe uma resposta

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

