Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Por que aborto é crime e pedofilia não? #ProjetoHisteria 

2017-02-04-18.42.20.png.png

Num primeiro momento, pode parecer contraditório. Mas a lógica que opera esta realidade é a mesma: o controle do sistema reprodutor feminino. Você provavelmente nunca ouviu falar nisso pois eu não achei o que estou dizendo aqui em nenhuma literatura feminista (o feminismo não se preocupa com meninas, só com adultas): precisei, eu mesma, ligar os pontos. Como sobrevivente de estupro de vulnerável, decidi que me debruçaria sobre a temática da pedofilia como nunca ninguém debruçou antes. O que eu descobri é chocante e eu preciso dividir minhas descobertas com o mundo pois dependo disso para superar minha dor e ressignificar minha vida, dando a ela um novo sentido, já que viver num mundo dominado por estupradores não tem o menor sentido. Só a luta dá sentido a minha existência. E eu sei que eu não sou a única que precisa ressignificar a própria vida.

Pois bem, o que eu descobri é que existem associações abertamente pedófilas pelo mundo, como a NAMBLA, por exemplo. Existe literatura pedófila, potanto, que serve de base para a defesa de estupradores ao redor do mundo. Richard Gardner, um escritor pedófilo norte-americano, afirmou que há um pouco de pedofilia em cada um de nós* e que pedofilia é positiva para a sobrevivência** da espécie humana, servindo para fins de procriação. 

Grifo em procriação

Em debates sobre pedofilia, o mais comum é ver pessoas dizendo que a pedofilia é doença. A psiquiatria é uma reguladora da normalidade, certo? Vamos voltar um pouco no tempo e lembrar de quando a psiquiatria, até 1990, definia a homossexualidade como doença. Alguns dirão que era “preconceito”, um ódio abstrato de quem gosta do mesmo sexo. Mas se você refletir profundamente, o ódio institucional das pessoas do mesmo sexo que se relacionam vem de uma necessidade de controlar a sexualidade das massas. Exaltar a heterossexualidade como a única sexualidade saudável e a homossexualidade como doença a ser curada é um meio de proibir que as pessoas façam sexo não-reprodutivo. Não seria isso também “positivo para a procriação”? Percebem agora a relavão entre o aborto ser crime e pedofilia não?

A heterossexualidade não é só uma orientação sexual, ela é uma regra social controlada pelo Estado e pelas instituições de saúde. É um regime político. Pedofilia é uma tática heterossexual para controlar o útero das mulheres a partir da vulnerabilidade da infância. Enquanto a psiquiatria define o que a pedofilia é, contando com o silêncio das sobreviventes de estupro de vulnerável, que são historicamente impedidas de participar da construção do pensamento humano, a Academia permite que a pedofilia seja tratada como natural, como aconteceu em uma conferência na universidade Cambridge. Não existe a possibilidade de defender direitos reprodutivos sem compreender a heterossexualidade como um regime político. É por isso que a lesbofobia dos movimentos feministas precisa ser superada. São as lésbicas que estão falando sobre isso. 80%*** dos estupros acontecem na família heterossexual, a instituição mais protegida da sociedade, em nome da qual a presidenta Dilma foi impedida de exercer sua função. Apesar disso, a pedofilia é que é associada à homossexualidade, como se os maiores perpretadores de estupro de vulnerável fossem gays. Gays podem ser pedófilos sim. Mas individualmente, não como grupo.  Os maiores perpretadores de estupro de vulnerável são pais de família, heterossexuais. O mais grupo perpretador de estupro de vulnerável é o heterossexual.

Eu sou Natacha Orestes aka #ProjetoHisteria e mixo narrativas contra a cultura do estupro. Achou o conteúdo útil? Compartilhe para aumentar a conscientização a respeito do assunto. 

* Gardner, R.A  (1991) Sexual Abuse Histerya: Salem Witch Trials Revisited Chesskill, NJ Therapeutics Criativas 

** Gardner, R.A (1992) True and False Accusation of Child Sex Abuse Chesskill, NJ Therapeutics Criativas (Pp. 24-5)

*** Dados da ABRAPIA (Associação Brasileira de Proteção à Infância e Adolescência)

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: