Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

O mito da “mulher difícil” #Herstorytelling [SóMinas]

É muito fácil para eles: nascer em uma sociedade em que um sexo já é dominado pelo outro, o que misteriosamente temos evitado admitir. A negação nos levará até onde? Muito fácil nascer branco e macho nesta sociedade patriarcal em que mulheres que apreciam sexo “são fáceis” enquanto aquelas que 👉NEGAM ACESSO SEXUAL👈 estão apenas ~se fazendo de difícieis~, um jogo, um jogo com táticas antigas e bem marcadas ao longo desta história da qual nunca pudemos participar ativamente ou a qual nunca pudemos registrar como sujeitos dos nossos sintomas e não sujeitas a eles. Registrar a partir das nossas próprias perspectivas.

A que “se fez de difícil” e que te denunciou quando você a estuprou, esta é “louca”, só pode estar histérica. Louca por te definir tão bem: es-tu-pra-dor. Você aí. Você que se incomodou com este post. Estuprador. Se a guerra é narrativa eu aviso que só entro em campo pra ganhar. Eu sou poeta, vale lembrar. Só eu controlo a minha língua. De volta à pista pra negócio. Mixo narrativas contra a cultura falocêntrica do estupro.

Confira o Língua Inquieta, meu blog de poemas e dê uma olhada na hashtag #MulherArtistaResista lá no Instagram. 

_bjsoprasmina ligadas na potência do #Herstorytelling 💋👭👀👂👂💪👊

👉 Em breve sai a minha nova MixTape SóMinas #Herstorytelling, pra quem gosta de Techno & House e, por que não, xoxota. Set 99% composto pelo sexo feminino e aquele 1% de exceção [completamente explicável, prometo]. 

Assine o MILF WTF + SóMinas @ canto superior esquerdo se você estiver no desktop.Você vai receber o post de lançamento da MixTape no seu e-mail, além de todos os outros posts sobre ativismo artístico, educacional e empreendedor. ✉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: