Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

O nascimento de uma Amazona #ProjetoHisteria 

Inveja de pênis é uma teoria fundamentalista e masculinista que naturaliza a cultura do estupro. Por que uma lésbica invejaria um pênis, se o pênis representa para uma lésbica a negativa que o sexo masculino insiste em não aceitar? Inveja de uma arma de guerra que acaba com as memórias das mulheres? 

Se a literatura é a legislação oculta do mundo, eu revelo o segredo: a minha sobrevivência não será secreta. O sujeito da cultura do estupro é o sexo masculino, independente da identidade de gênero. Escrevo a minha história, ou vão escrevê-la por mim. 

Acompanhe minhas narrativas no Insta: @natacha_o 

#ProjetoHisteria é um selo, uma assinatura que indica que o conteúdo está livre da cultura do estupro. Conheça melhor sobre a iniciativa clicando aqui

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

