Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Paternidade no Conexão Repórter #ProjetoHisteria 

Obrigada, Ingrid! A Globo jamais teria feito essa reflexão num programa seu, afinal a estratégia é falar de paternidade sem definir o que a paternidade representa socialmente. Representa o abandono. Representa a maior parcela de estupradores da sociedade. Pais estupram suas filhas e filhos e lutam por este direito fingindo que estão lutando pelo direito de serem pais. 

Homens fascistas acabam revelando o lado mais perverso da masculinidade, mas este lado perverso está dentro da maioria e por isso os homens de esquerda super revolucionários lutam pelo direito de continuar prostituindo mulheres, e isso não está desligado da pedofilia. Pois a maioria das mulheres prostituídas começa a ser explorada em sua própria família, ainda meninas. No país da prostituição, há juízes golpistas que desconsideram meninas de 13 anos como vulneráveis pois, de acordo com eles, as crianças já eram prostitutas e por isso elas podiam ser estupradas. 

A Lei não é cumprida como a Lei manda. Porque a Lei esconde que pais têm o pátrio poder de decidir pelos corpos que engravidam e pelos corpos que querem foder. A lei tácita é a lei da cultura do estupro. O sexo masculino detém como propriedade o sexo feminino, e uma mídia tradicional jamais fará propaganda negativa a respeito da paternidade. É o pátrio poder que deve ser mantido e é essa estratégia que sempre vão buscar. A estratégia suja da exploração, dos genocídios, chacinas, da exploração sexual infantil, do tráfico infantil, da tortura, dos estupros. A estratégia dos segredos. A estratégia de silenciar povos. 

O Pai é o colonizador. Na Bíblia e na psicanálise. E eu sou a mulher que não vai esperar pela legitimação acadêmica para contar a história que querem em silêncio. Não espero pela aprovação de ninguém. Meu objetivo é me manter desperta e consciente. O que vier é consequência, e eu não tenho medo delas. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: