Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Consciência lésbica num Brasil pós-golpe #ProjetoHisteria 

​O que a gente precisa compreender, como pessoas do sexo feminino, e a gente precisa compreender rápido pra que possamos educar as meninas com essa consciência, é que a percepção do sexo masculino sobre o sexo feminino é de que nós somos inferiores, sentimentais (por causa dos hormônios, do útero, ou seja: histéricas), e que por sermos supostamente menos racionais que o sexo masculino, servimos para o campo doméstico, apenas. 

É curioso que a feminilidade abarca não só a estética mas também o comportamento e os “trabalhos femininos”, mas a única coisa que mulheres trans querem de nosso pra elas é a estética e os trejeitos, ser obrigada a cuidar da casa sozinha, por exemplo, aí já é coisa de “cis”. O sexo masculino milenarmente nos explorou e explora nosso sistema reprodutivo e com isso ele consegue nos explorar culturalmente, fisicamente e afetivamente nos limitando ao espaço doméstico por meio da maternidade forçada desde a infância/adolescência. Uma identidade feminina não torna uma pessoa do sexo masculina menos exploradora do que é. Nós temos mais de 5 mil anos de exploração a partir do nosso sexo pra lutar contra, de repente o sexo não conta mais por causa da identidade? 

Vale lembrar que as mulheres continuam sendo propriedade dos homens, nossos sobrenomes são deles, foram passados de pais para maridos por meio do pátrio poder. Nós não temos sobrenomes próprios, nós nunca tivemos o direito à identidade. Não tivemos direito a uma cultura própria baseada em nossa fisiologia, pois nossos símbolos foram sequestrados. Exemplo: menstruação. Odiamos menstruar. Achamos a menstruação suja. Siririca: grande parte das mulheres nunca gozou sozinha. 

Mas cá estamos brigando entre nós pelos sentimentos do sexo masculino enquanto eles pisam em cima de nós. 

Você não acha isso estranho demais?

#ProjetoHisteria contra a cultura do estupro assina este post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: