Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Consciência lésbica educa #ProjetoHisteria 

​Eu e Théo no mercado 

– Mãe, um homem me tocou.

– Que homem?

– Aquele branco lá (kkkkkkk eu morri nessa parte)… ih, sumiu!

Minutos depois…

– Mamãe, foi este homem que me tocou. – aponta para um macho que me ouviu reclamando do preço do tomate e mandando o Temer se foder. 

O macho dá um sorriso amarelo e:

– Eu te toquei? Então me desculpa.

– Filho, quando alguém te toca e você não gosta, você tem o direito de dizer que não quer ser tocado. 

O macho saiu vazado e encabulado. 

E eu ganhei o dia. Sou uma educadora muito foda mesmo, o reconhecimento ao meu redor é nada perto de poder verificar o fato a partir da minha própria percepção.

👉 Diálogo entre Uma mãe lésbica e seu filho, Théo, assinado pelo #ProjetoHisteria.

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

