Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Desabafo n.1- #MulherArtistaResista ♡

Serei eu presa por exigir meu direito à prosa e à poesia que emana do meu útero?

Até as simbologias eles já conseguiram sequestrar. Não estou doente, não sou histérica. Sou uma mãe lésbica em luta contra a pedofilia. Não preciso que a sociedade reconheça meu direito de lutar pelo sexo feminino para tomar essa decisão, faço por minha conta e risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco. Risco.

#MulherArtistaResista é um movimento digital de mulheres em luta contra a Inquisição das vozes do sexo feminino. A Inquisição sempre foi um golpe contra o sexo feminino. A Inquisição não acabou: atualmente ela é pós-moderna e a histeria, ideia de que mulheres são inferiores aos homens por causa de nosso “sexo frágil” que nos torna super emotivas e irracionais, é a base da Inquisição pós-moderna

As mulheres têm sido chamadas de loucas e psicopatas por psicopatas que nada têm de loucos. Eles não são loucos, só não têm empatia. Por que há elogios à loucura masculina e somente pedras à loucura feminina? O que é a normalidade e o que é loucura? Qual a linha que separa duas realidades que aparentemente são diametralmente opostas? A linha cartesiana existe mesmo ou a alucinação e a sanidade caminham juntas num processo de observação e ação do sujeito considerado alienado de sua própria subjetividade? A arte é um tipo de loucura transfigurada em figura, imagem, miragem? É hora de responder o que arte é. Arte é verdade, propaganda é mentira. Não devemos deixar os poetas mentirem pra nós, afirmou Björk. Eu vou com ela, você vem? Tagueie seus conteúdos sobre arte com a hashtag #MulherArtistaResista.

Aproveite e conheça o #ProjetoHisteria, uma iniciativa que visa combater ampla e profundamente a cultura do estupro. Jogue a hashtag no Google e entenda mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: