Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

#ProjetoHisteria incomoda macho escroto

Dá uma olhada no tipo de assédio. Eles acham que eu fico emocionalmente abalada.

Uh!

image

Lésbica feminazista passando 🚛🚚🚚🚚🚛🚛🚛🚛🚚🚛🚛

Começo a acreditar que quem chama mulheres de feminazistas tem um histórico de práticas nazistas como por exemplo culpabilizar vítimas que precisam ser salvas por um Pai totêmico.

Quem tem moral pra falar em igualdade é a igreja, eu tenho a minha língua desmoralizante e descolonizadora e é por isso que vocês estão tão incomodados.

Eu não quero igualdade e sim equidade. Quero ser respeitada em minhas diferenças.

Pedófilos não passarão! #ProjetoHisteria #MulherArtistaResista

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

