Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Por que sussurras, criança?

Sabe aquela voz que da sua própria cabeça que diz assim: o problema não é você! Mas você tá tão acostumada a duvidar da própria voz que continua achando que o problema é você sim?

Ela tá certa.

A sua própria voz que sussurra está certa sim. Você, tão acostumada a abaixar a voz por dizer a verdade que não quer ser ouvida, não consegue dar ouvidos a si mesma. A voz que deveria te guiar ficou no mudo, todo mundo quer mandar em você. A estratégia do dominador é tirar a sua voz e você ainda  não entendeu. Mas pode entender.

A partir do momento em que você começar a parar de censurar sua própria voz, dando ao opressor exatamente o que quer, nunca mais você vai concordar que tudo o que acontece ao seu redor é culpa sua.

Ninguém além de você pode fazer isso e eu sei que dá medo. Dá medo ir sozinha porque se você começa a falar o primeiro reflexo será ser queimada na fogueira das bruxas como a louca varrida que não tem direito a subjetividade, que é o direito de construir história a partir da realidade material que é o próprio corpo. Corpo, o grande depósito das verdades censuradas.

Toda vítima de abuso sexual infantil do sexo feminino que tenha quebrado o silêncio de alguma forma sabe com o corpo o que é ser uma sobrevivente. Ainda que queiram a nossa morte, ainda que sejamos mortas e mortas, enquanto vivas nós somos os olhos e as bocas da loucura que não é perda de razão mas razão excessiva em um mundo desprovido de sentido.

Se joga no fundo da sua consciência e sobe, mulher vítima de pedofilia. Nós precisamos umas das outras no país mais pedófilo do mundo. Querem acabar com as nossas vozes mas iremos resistir como já estamos resistindo há milênios. Querem queimar a nossa história mas não podem deter todas as línguas.

Sigamos inquietas, sim. Inquietude é saudável, não doente como querem nos fazer crer que somos.

Nós somos a resistência. 💪💪💪

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: