Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Adolescentes solitárias contra a pedofilia

Ano passado falei com uma adolescente que me achou pelo blog, ela disse que um professor de FILOSOFIA disse que o problema não é desejar crianças e sim praticar sexo com elas e ainda comparou a roubo de chocolate, se você tem vontade de um chocolate no mercado sem ter dinheiro e pensa em  roubar mas não rouba não houve “crime” portanto não deve haver condenação moral.

UMA ADOLESCENTE que foi escrachada pelo professor de filosofia e seus colegas na sala de aula por lutar contra a pedofilia e vocês tudo fingindo de conta que não vê e não querendo entrar em contato com o ativismo contra a pedofilia porque isso talvez seria entrar em contato com a própria dor.

Ai, adultos. Sempre tão ocupados com coisas fúteis, consumismo, imagem, status, não conseguem perceber o perigo que as meninas correm e as deixam à própria sorte. Depois ainda as culpam, como se não fosse responsabilidade dos adultos garantir que essas meninas fossem protegidas de predadores sexuais dentro de uma cultura do estupro.

Você pode até fugir da dor. Mas as consequências de não entrar em contato por anos e anos podem ser muito piores do que se entregar a ela. Estamos viciadas em anestesia e a vida das nossas crianças não pode esperar.

Vai piorar. Vai piorar muito se vocês não ocuparem todos os espaços possíveis pra exercer seus direitos e cobrar que os das meninas sejam respeitados.

#ProjetoHisteria
#MulherArtistaResista

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS