Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Macho, não corte minha vibe

image

Vaca macho, não corte a minha onda

Uma releitura necessária, concorda?

Segue lá no insta: @sominasemusic e clique aqui para conferir o SóMinas, um projeto de empoderamento de mulheres brasileiras na música eletrônica que começou tímido, só pra eu ter a certeza de que a maternidade não havia matado as identidades anteriores, da qual uma delas era a profissional.

Eu fui vendedora, redatora, analista de marketing, gerente de comunicação e produtora de festival de música eletrônica antes da maternidade.

O SóMinas começou tímido mas foi tomando proporções maiores à medida que a minha autoestima aumentava.

Grande sonho? Os meus sonhos vão cada vez mais alto, eu voo longe. Imaginação no modo turbo.

Mas é preciso definir um sonho principal, uma missão, definir, definição de sonho e realização: colocar toda a minha bagagem cultural para lutar pelos direitos das mulheres. Se bem que já faço isso, só falta a remuneração. Estou correndo atrás, produzindo o que acredito ser necessário para a educação das mulheres, tenho certeza de que a remuneração será consequência de todo o meu trabalho. Meu trabalho é foda e merece ser remunerado apesar de ainda não existir um nome pro que eu faço.

Por isso nomeei: eu faço herstorytelling. É o nome da minha primeira MixTape, que tem o objetivo de promover um debate sobre as narrativas dominantes nas produções de música eletrônica produzida pelo sexo masculino, bem como gerar visibilidade a novas narrativas, tornando o produto final de determinado processo criativo  (no caso a MixTape) em uma ferramenta de educação para o sexo feminino.

Espero ter o reconhecimento de quem, de repente, aprende.

😉

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

