Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Conferência Cambridge: Pedofilia é natural e normal para o sexo masculino

“Uma conferência acadêmica na Universidade de Cambridge em julho passado disse que o interesse em pedofilia é “natural e normal em pessoas do sexo masculino”, e que “pelo menos uma minoria considerável de homens normais gostaria de fazer sexo com crianças. Homens normais se sentem excitados com crianças.”

pedofiliacambrigde

Outros tópicos discutidos na conferência incluíam “Liberando a Pedofilia: uma análise discursiva” e “Perigo e Diferença: os riscos da Hebefilia” – sendo Hebefilia a atração sexual por crianças em início de puberdade.

Um dos convidados incluía Tom O’Farrell, um abusador sexual de crianças e militante para a legislação de sexo com crianças, que escreveu em seu blog que a conferência foi “Maravilhosa”. ” Foram alguns dos raros dias em que eu me senti relativamente popular! “, ele escreveu.

Outro convidado, Professor Philip Tromovitch da Universidade Doshisha do Japão, alegou em sua apresentação sobre a “prevalência da pedofilia” que “a maioria dos homens provavelmente são pedófilos e hebefílicos”, e que ” o interesse pedófilo é normal e natural nos humanos do sexo masculino”.

A conferência foi realizada ano passado para discutir as classificações das sexualidades no Manual de Estatísticas e Diagnósticos de Transtornos Mentais (DSM), o manual padrão feito pela psiquiatria internacional e usado pelo sistema legal.

pedofilia

A Associação Americana de Psiquiatria (APA), que produz o DSM, está presa em uma batalha sobre a inclusão da Hebefilia como transtorno. Essa proposta surgiu porque crianças estão entrando na puberdade em idades mais novas do que a atual definição de pedofilia – atração por crianças pré-púberes – o que deixaria várias pessoas bem jovens sem definição.

O Professor Ray Blanchard da Universidade de Toronto disse que a não ser que a hebefilia seja incluída no novo manual, seria “corroborar com o discurso de que a posição oficial sobre a APA a respeito da preferência sexual para crianças em puberdade em idade precoce é normal’. A proposta, no entanto, foi derrubada.

As revelações mostram o crescente número de acusações de abuso infantil praticados por pessoas famosas nos anos 1980.

Na semana passada, o pintor e apresentador de TV Rolf Harris foi peso com pena de cinco anos e nove meses por 12 ataques contra quatro meninas, uma delas com apenas 7 ou 8 anos. Os abusos foram cometidos entre 1968 e 1986.

Também existe uma preocupação renovada pelo desaparecimento de um dossiê contendo os nomes de várias pessoas proeminentes, suspeitas de pedofilia nos anos 1980. O antigo Secretário León Brittan foi forçado a admitir na semana passada que ele pegou o documento do MP Geoff Dickens e o entregou para servidores civis. No entanto, ele não pôde dizer o que aconteceu com esse documento depois.”

Fonte: http://www.breitbart.com/london/2014/07/07/cambridge-conference-paedophilia-is-natural-and-normal-for-males

Tradução: Silvia Mara Randazzo, integrante do Coletivo Sobreviventes por Justiça.

Leia também:

O ativismo pedófilo já entrou na sua casa.

Anúncios

3 Respostas para “Conferência Cambridge: Pedofilia é natural e normal para o sexo masculino”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: