Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Pela morte do super-homem

Vamos acabar com as narrativas que promovem a cultura do estupro. A gente só vai conseguir acabar com essas narrativas promovendo as nossas próprias.

Toda mudança começa na linguagem. A linguagem torna nossas ideias visíveis e possibilita a imortalização dos nossos ideais. A psiquiatria patologiza o comportamento criminoso dos homens e o comportamento traumático das mulheres por meio da linguagem.

image

A história da histeria é uma mentira que o sexo masculino contou sobre o sexo feminino.

A história sobre a fragilidade mental feminina, ou seja, sobre Histeria, sequestrou vidas de milhões de mulheres ao redor do mundo impedindo-nos de sermos sujeito de nossas próprias narrativas, jogando-nos em manicômios esquecidas até a morte é uma prova viva disso! De que a histeria é cultura do estupro institucionalizada.

Os homens odeiam a natureza porque odeiam o fato de que não são imortais. A imortalidade é uma busca do homem pelo super-homem. O super-homem é o supremacista que, desligado da moral religiosa que ele próprio criou para aprisionar psicologicamente o sexo feminino, odeia a natureza e quer dominá-la por meio da cultura masculinista. Por isso o útero está preso ao Estado. O super-homem odeia as mulheres porque está em nós a origem da consciência humana e não neles. O super-homem tem inveja do útero. Porque somos As Criadoras, o super-homem nos subjugou e tomou para si nossas potências criativas. Impedindo-nos de criarmos cultura a partir de nossas percepções de mundo. É por isso que fomos impedidas de escrever e gerir as leis que regem a humanidade: porque o super-homem não nos considera como humanas. O super-homem nos considera como objetos. O super-homem nos transforma em fantasias! Fetiches! Fantasias e fetiches que não falam por si mesmas.

O super-homem não crê em Deus porque sabe que a natureza é amoral. O super homem é hedonista e existencialista porque sabe que não haverá fogo para queimá-lo. O super-homem considera a si mesmo e aos seus semelhantes como os únicos humanos sobre a face da Terra e tudo o que não refletir sua imagem e semelhança está aqui para servi-lo. Inclusive bebês, crianças, animais e cadáveres.

image

O super-homem é Deus. E Deus é o demônio. Nós somos as mulheres e viemos do subsolo. Nem da direita, nem da esquerda. Somos de 7 palmos abaixo do chão, subindo como zumbis e levantando nossas vozes contra a cultura do estupro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: