Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Feminista com Empregada Doméstica – Algo, quando não-hipócrita, racista mesmo.

Você é feminista e “tem” empregada doméstica? Chega aqui ler este texto, então.

À margem do feminismo

É de suma importância a leitura íntegra e atenciosa deste texto antes de elaborar uma opinião sobre o mesmo. Ele será dividido em duas partes: Discussão Mais Analítica e Indo Direto ao Ponto. Não é necessário ler ambas, mas é importante que a última parte, a central, seja lida na íntegra.

Sou feminista e tenho uma empregada chamada Dilma. Dilma é pobre, tem filhos e eu a ajudo dando emprego assalariado para ela. Eu ajudo Dilma, porque sou feminista e eu ajudo mulheres. Dilma, na verdade não é nem minha empregada, é minha amiga, quase da família. Não, Dilma é da família.

Uma Discussão Mais Analítica

Estou há um ano para escrever este texto, sobre este tema. Este tema me fez sair do feminismo porque foi trazendo ele à tona que a perseguição de forma sutil contra mim por parte de feministas começou. Primeiro a comoção foi direta, mas fraca em argumentos. Em…

Ver o post original 3.567 mais palavras

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

