Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

A Era das Identidades – Apocalipse Feminista

Preparem-se para a Era das Identidades pois vocês já estão Nela. Afiem suas línguas no machado da poesia, tirem do filete de sangue que corre pelos vãos das pernas no fluxo da água do chuveiro o significado da palavra feminicídio.

A minha identidade é uterina e dela não abro mão.

Placentária, raítica, matrilinear, domesticada pela retirada de Direitos Reprodutivos que nos condenam à Maternidade Compulsória por meio de estupros, inclusive e principalmente de nossas meninas que engravidam tão cedo de pedófilos desgraçados.

Não me calarão, ainda que me caluniem e me mandem para a fogueira das bruxas. É somente a história se repetindo, o que me obriga a gritar, minha única esperança.

Talvez me coloquem na lista de livros a serem queimados. Não tenho poder pra mudar esta realidade tão antiga quanto a primeira mulher.

Minha poesia não vai pedir licença para homens brancos e suas ideologias de dominação, de salvação, de Príncipe no Cavalo Branco, de mentiras que perduraram por séculos: herança em nome do pai, do filho e do espírito santo, “amem”. A sujíssima trindade. A tríade. O triângulo. Signo, significante, significado. Pai, filho, espírito santo, O Sujeito das línguas latinas. Colonizador do sistema reprodutor feminino. Aquele que impôs a Era das Identidades pela força, pelo poder herdado de tantos séculos atrás.

Aquele que novamente legislou sobre os corpos das mulheres se fazendo de aliado.

Escrevam e publiquem, agora mais do que nunca!

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

