Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Apenas mais um adeus

Pra quem odeia meu ódio, adeus.
Pra quem me acha atrasada na escala evolutiva dos seres humanos, que vá viver no paraíso dos eleitos, longe de mim.
Pra quem só pode ser amiga de alguém se esse alguém tiver algo a oferecer mas nunca tem nada a oferecer a ninguém, nem em troca do que foi antes oferecido, minhas mãos estão cansadas e vazias.
Pra quem me quer calada, meu grito mais alto.
Pra quem sabe admitir seus erros, minha admiração.
Pra quem não se importa, eu também não.

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

