Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

ONU seleciona 15 mulheres para treinamento e formação de liderança

E eu estou me inscrevendo para representar questões acerca da maternidade. Foi pedido que as candidatas enviassem uma carta de recomendação da organização para qual trabalham, mas como eu só participo de organizações horizontais e sem liderança definida por uma questão de posicionamento político (não invisto em hierarquias), resolvi fazer uma petição para comprovar meu engajamento, já que apesar de eu ter formado um grupo que atualmente conta com mais de 500 participantes, não existe alguém responsável por representá-lo – e me representar – nessas questões.

image

Para apoiar a minha candidatura, assine a petição. Você também pode assistir http://m.youtube.com/watch?feature=c4-feed-u&v=nYdYvPgJIXwaqui o vídeo que fiz para enviar junto com as assinaturas.

Conto com a sua colaboração!

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

