Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Da natureza do amor

O amor é um movimento de dentro de nós para fora. Fora é dentro dos outros. Se eu não faço a minha roda girar, o amor que vem de dentro do outro para mim encontra a porta fechada. Como o amor do outro vai passar por mim se a minha l amar a humanidade inteira. Não só pai, mãe, filho, amigos, conhecidos. Amor-só-aos-conhecidos ainda não é amor em plena potência: quero mais. Sei que parece impossível. Sei que eu mesma tenho dificuldades em fazer a minha própria roda girar. É que depois que compreendi que o amor não foge às leis da física, a realidade posta não me basta. Me desculpem se pareço doida. Mas a utopia é a minha meta mais ambiciosa. Dela eu não abro mão.

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

