Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Totalidade

A coisa mais urgente que uma mãe deve dar ao seu filho é a própria felicidade. Quando o Théo anunciou sua chegada foi isso o que eu aprendi. A felicidade materna é um ato político. Para a mãe ser feliz, a mulher precisa ser feliz. E para a mulher ser feliz, ela precisa ser livre. Ainda que o peso da sociedade encontre um repouso em meus ombros, serei livre. O movimento mais violento que tive em busca da liberdade de me ser inteira foi impulsionado pelo meu filho. Todos os que se seguiram foram e são por mim.

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

