Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Enquanto isso, na Redação

– Precisamos aumentar a audiência da revista. Com os novos hábitos comportamentais trazidos pelo crescente conteúdo disponível na internet, estamos perdendo cada vez mais leitores. Precisamos de uma estratégia para mudarmos esse quadro.
– Mudar o quadro por inteiro nós não vamos, não tem como lutar contra o poder das mídias sociais.
– O que podemos fazer, então?
– Precisamos ganhar audiência dentro da internet. Precisamos nos adequar.
– Está certo. Te dou uma semana pra elaborar um projeto estratégico com o objetivo de aumentar nossa audiência, ou perderemos nossos anunciantes.
– Deixa comigo.

Uma semana depois.

– E aí, terminou o projeto?
– Sim, vamos para a sala de reunião?
– Vamos.

Na sala de reunião

– Pensei profundamente sobre o tema e cheguei a uma conclusão: precisamos de um conceito que seja comum a todas as mães. Precisamos chegar aos corações delas e falar o que elas desesperadamente precisam ouvir. Precisamos mostrar que nos importamos com suas dores, suas dúvidas, suas solidões.
– Perfeito, concordo totalmente com seu raciocínio.
– Esse conceito permeará toda a linha editorial, tanto offline quanto online, e se tornará uma campanha, será um alento tanto para os corações das mães quanto para a conta da empresa. Com o sentimento de amparo e gratidão dessas mães que tanto sofrem tendo de encarar a dupla jornada e lidar com a educação dos filhos sozinhas, visto que são poucos os pais que participam ativamente desse processo, as vendas e a audiência estarão garantidas. Nossos anunciantes também.
– UAU, muito bom, estou curioso pra saber o conceito matador que você criou para esta campanha. Diga logo!
– Claro… o conceito é: CULPA, NÃO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: