Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Distúrbio linguístico pré-parto

Gostaria de informar a tod@s que quanto mais eu me aproximo do parto, menos capacidade para escrever linearmente eu tenho.

Ainda bem, porque essa incapacidade para o linear me fez voltar à produção poética. Convido-@s para conhecer o meu velho bloguinho de poesia (alimentado desde 2010 só com poemas autorais). Abaixo, parafraseei Leminksi tem uns 2 anos e por fim acabei meio que prevendo o meu futuro. O bloguinho é pura bruxaria!

image

(ilustração por Pamela Facco)

Enquanto eu não recupero minhas habilidades normais de linguagem escrita, vem conhecer minha Língua Inquieta! 🙂

Darei as caras por aqui sempre que me sentir capaz de.

Muah!

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

