Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Taciturno Saturno

2012 foi um ano regido pela Lua. Não entendo muito dessas coisas, mas senti vontade de pesquisar e entender o que a astrologia diz sobre as energias que pairam sobre nós a cada ano e em como elas nos afetam. Fiquei besta com o que li. O satélite natural da Terra representa a energia feminina, geradora. Num ano sob a regência da Lua, o que fica em xeque são questões ligadas a crises de instabilidade, às emoções, à família, ao inconsciente, aos traumas de infância, à maternidade. No réveillon de 2011 para 2012 eu e uma amiga fizemos uma lista, planejando tudo o que gostaríamos de transformar em nós mesmas no ano novo. Pedimos às energias das mudanças pra que nos acompanhassem. Pedido atendido e alinhado com a influência do satélite: foi em 2012 que engravidei. Não era exatamente o que eu tinha pedido, mas…

Hoje, a Lua deu lugar ao implacável Saturno, senhor do carma. Não temo. É hora de colher o que plantei. É hora de ver se o juízo que faço de mim mesma é um juízo verdadeiro ou falso, e o que me mostrará isso é a minha colheita. Se for boa, significa que estou no caminho certo. Se for uma má-colheita, hora de aprender com os erros.

Saturno irá colocar à prova todas as estruturas sociais, políticas, religiosas, financeiras, materiais, físicas, psíquicas e psicológicas. Colocará em xeque relacionamentos familiares, amorosos e amigáveis e as bases dos valores éticos, morais e espirituais. Já sinto Saturno agindo em mim. Coloco-me à sua disposição, Saturno. Que o senhor da justiça veja no meu corpo um instrumento de luta, que me guie dentro da lentidão e das crises às quais estarei submetida devido a sua regência e ao meu próprio carma, que o velho sábio passe por mim e eu por ele de maneira a construir uma humanidade mais consciente de si mesma.

Deixe um comentário

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

