Mãe. Inquieta. Lésbica. Foda-se. ▶ #Herstorytelling

Só de verdade

so_de_vdd2

Eu só consigo se for de verdade.

Manter um blog. Uma amizade. Um namoro. Uma conversa. Um emprego. Beijar. Trepar. Gozar. Não sou boa em me enganar. Posso até enganar os outros, mas a mim: não. Até tento, às vezes é preciso. Para manter o emprego, por exemplo. Mas não dura muito tempo: é uma agressão que não estou mais disposta a repetir contra quem sou. Eu só consigo se for de verdade. E só é de verdade quando vem do coração.

O mais é submissão.

Deixe uma resposta

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

